Mais um sábado conquistado! Graças a Deus o dia foi bem tranquilo. Acordei cedo pra ir a igreja renovar um pouco a minha força espiritual que foi um pouco deixada de lado. Me batizei na igreja adventista em 2008, até então era católico. Em 2010 me afastei da igreja mas nunca me afastei de Deus. Desde criança faço minhas orações e tenho muita fé em Deus. Engraçado como fico sensível ouvindo as palavras de Deus, chorei feito criança no culto. Após a igreja almocei um arroz e feijão que modéstia parte, minha mãe faz como ninguém. Mais tarde fiz um dos meus programas favoritos: Dormir no meio da minha e da minha namorada. Fui acordado com o meu melhor amigo me chamando. Que coisa boa receber a visita de alguém que a gente gosta. Mesmo sendo meu melhor amigo, eu não o via desde novembro do ano passado, colocamos a conversa em dia e isso me fez muito bem. Nesses dias de dieta, estou passando os finais de semana em casa, não estou saindo com os amigos como normalmente faço, até porque sempre saio com os amigos pra comer e o momento não é propício. Mas isso está me fazendo uma falta profunda: sair pra me divertir. Não que seja ruim ficar em casa com meus pais e com a minha namorada, mas os amigos possuem um grande poder em nos fazer bem, que é necessário de vez em quando. Não vejo a hora de emagrecer e voltar a sair com eles, só que claro, comendo pouco, fiquem tranquilas. Espero que o final de semana de vocês também tenha sido positivo e que o domingo seja melhor ainda. Beijos meninas, volto amanhã!

 



Escrito por Diário FAT às 20h17
[] [envie esta mensagem] []


 
  

 



Décimo dia, que alegria! Olá meninas, tudo bom com vocês? Como está sendo esses primeiros dias de março para vocês? Aqui em Floripa tá muito calor, vocês não tem noção. Mas acho que boa parte do país está assim, né? Muito quente mesmo! Devido a isso estou tomando muito água, acho que uns 3 ou 4 litros por dia. A água tem sido a minha companheira fiel, estamos num relacionamento sério rs. Tenho uma pergunta pra fazer pra vocês que já perderam alguns quilinhos: A gordura localizada vai sendo eliminada conforme emagrecemos, ou a gordura localizada é mais difícil de eliminar? Quem souber, me responda, tô com essa curiosidade. Enfim, hoje é sexta-feira, mais um final de semana está chegando e temos que ter força, afinal todos nós sabemos que final de semana não é fácil. Determinação meninas, força de vontade pra tudo dar certo. No domingo a noite você quer estar arrependida do que consumiu no final de semana ou feliz por ter vencido as tentações? Então dedique-se. Volto amanhã pra contar sobre o meu sábado, grande beijo!

 



Escrito por Diário FAT às 21h13
[] [envie esta mensagem] []


 
  



Um novo mês se inicia, estamos em março! Nono dia de dieta e já me sinto tão forte que até parece que estou me cuidando a anos. É legal saber que não vou cair em tentação com a comida e que aos poucos estou alcançando um certo controle. Não tenho medo de sair de casa e me deparar com um chocolate, um lanche ou qualquer coisa que venham a me oferecer, já passei do estágio do pânico rs. Outra coisa muito legal é que ando percebendo que fome é algo muito mais psicológico do que imaginamos. Estou comendo pouco e juro, não estou sentindo fome. Sabe aquela velha história do "Nossa, estou morrendo de fome, preciso comer"? Então, acho que isso é psicológico, ás vezes não é fome, é vontade de comer, gula ou qualquer outra coisa. Desejo a todas vocês um bom mês de março e que consigam alcanças seus objetivos! Beijão!



Escrito por Diário FAT às 21h06
[] [envie esta mensagem] []


 
  



29 de fevereiro, dia do jejum liquido. Por incrível que pareça, foi super tranquilo, passei o dia a base de liquidos, tomei suco de maracujá, 1 litro de água de coco, iogurte e MUITA ÁGUA! Juro que não senti fome e fiquei muito surpreso por isso.  Resolvi então adotar o jejum liquido para a minha dieta, toda quarta-feira irei repeti-lo. Outra coisa que está me deixando feliz é que não estou mais com aquela pressa pra emagrecer, devagar e sempre, não vou ficar naquela neura de tenho que perde "x kgs" em 1 mês ou coisas do tipo. Quero um emagrecimento saudável. Acredito que até Junho já tenha alcançado a minha meta e vou ficar muito feliz se isso acontecer, pos em junho eu comemoro 21 anos de vida, seria um mega presente. Amanhã começa um novo mês, é uma nova oportunidade pra quem ainda não está nos eixos, quero que março seja um mês light e saudável, se Deus quiser irei lembrar de março no futuro, com muito carinho. Por hoje é só. Um bom mês de março pra todas vocês, que vocês consigam realizar seus objetivos, beijos e até amanhã!



Escrito por Diário FAT às 22h49
[] [envie esta mensagem] []


 
  



Dia 7. Conseguir a marca de sete dias me cuidando é praticamente uma vitória! Geralmente não passo do segundo dia, então imaginem o quanto estou feliz. Já começo a me ver magro (num futuro não tão distante), o que me motiva ainda mais a permanecer forte no meu objetivo. Sei que já emagreci, mas hoje tomei uma decisão: Não vou me pesar tão cedo. Sim, eu estou super curioso pra saber quanto eu já perdi, mas dessa vez vou fazer diferente, não quero me preocupar com os números que aparecem ao subir na balança, quero me preocupar com o meu corpo. Não sei se vocês estão entendendo meu raciocínio, mas é fácil: quero ver o emagrecimento em mim e não na balança. Decidi que irei me pesar no dia 1º de abril, que será o dia 40 da minha dieta. E não pensem que irei mentir meu peso por ser dia primeiro de abril, fiquem tranquilas hehe. Por esse fato, não irei entrar em nenhum desafio, pois todos exigem pesagens semanais ou quinzenais. Vou deixá-las curiosas até lá, mas tenho certeza de que irei surpreender a todas vocês quando vir anunciar o resultado dos 40 primeiros dias. Mudando de assunto, amanhã é dia 29 de fevereiro, já se deram, conta? Uma data que só acontece de quatro em quatro anos e por isso resolvi fazer algo diferente: Vou fazer jejum liquido! Só vou beber liquidos durante o dia inteiro (sucos, vitaminas, água, etc). Tenho que aproveitar que ganhei mais um dia no ano, e usá-lo ao meu favor! Amanhã conto como foi. Um bom 29 de fevereiro pra vocês, fiquem com Deus, beijos.



Escrito por Diário FAT às 21h09
[] [envie esta mensagem] []


 
  

 



E aí mulherada, tudo bom com vocês? Hoje estou feliz, a alimentação está em dia e já estou sentindo levemente uma melhora no corpo. Aos poucos estou perdendo a vontade de comer besteiras, percebo que o que realmente sinto falta é de comer muito e ao mesmo tempo. O fato de ter reduzido minhas alimentações em pequenas porções, deixou meu corpo em abstinência, mas até isso estou superando com tranquilidade. Estou louco para ficar magro de vez, uma vontade que o tempo passe depressa para eu poder me ver daqui alguns meses com o meu peso ideal. Mas vamos com calma né. Estou adorando as visitas de vocês, nunca recebi tanto carinho e tanto apoio para o meu emagrecimento, vocês são demais. Criei hoje um twitter, não sei se vocês usam essa ferramenta, mas pra quem quiser me acompanhar durante o dia, saber o que eu to fazendo quando não estou aqui no blog, o endereço é: http://twitter.com/diariofat a partir de amanhã vou tentar ficar o tempo máximo possível postando novidades por lá e como sempre, todo dia estarei postando um resumão aqui no blog. Por hoje é só, amanhã estarei aqui novamente e com certeza quero vocês passando por aqui, grande beijo a todas e boa semana!

Ps: Um agradecimento extra para o blog http://eddipink.blogspot.com que divulgou meu blog por lá. Valeu mesmo!

 



Escrito por Diário FAT às 21h43
[] [envie esta mensagem] []


 
  



Superação é a palavra-chave deste meu primeiro domingo de dieta. Me senti muito forte duarante o dia inteiro. No almoço minha mãe preparou um dos meus pratos preferidos strogonoff de frango. Minha mãe cozinha muito bem, vocês não tem noção, tudo o que ela faz fica impecável. Me servi com uma quantidade ideal para a minha fome, duas colheres de arroz branco e uma colher de strogonoff. Juro que senti vontade de comer muito mais, repetir até não aguentar mais de tanto comer, mas me controlei e fiquei somente na quantidade ideal. Me senti no primeiro lugar de um pódio, sensação maravilhosa. Durante a tarde dormi um pouquinho e sonhei que estava devorando chocolatee ao mesmo tempo chorando por ter saído da dieta. Acordei assustado mas depois cai na gargalhada. Fui ao shopping com a namorada e ela parou pra fazer um lanchinho, o meu favorito pot sinal: subway e uma fatia de torta de chocolate com doce de leite no café paris. Fiquei vendo ela comer enquanto ficava lendo algumas atualizações nas minhas redes sociais, pelo celular. Novamente me senti bem por não ter comido, me superei. Meu final de semana foi ótimo quanto a alimentação, não há nada que me faça lembrar e causar algum arrependimento, fui exemplar. Mais uma semana está por vir e por incrivel que pareça, a semana está me parecendo divertida, esse desafio de saber que cada dia que está por vir eu vou ter que me cuidar e que quanto mais o tempo passa, mais magro eu vou ficando, é uma delícia. Eu não sei como agradecer a vocês pelos comentários que tenho recebido, as visitas de vocês estão me fazendo muito bem e me motivando a vir aqui diariamente trazer as novidades. Fiquei com Deus e uma excelente semana para vocês!



Escrito por Diário FAT às 20h11
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 

 

Nome: Luís Felipe (Lipe)
Idade: 20 anos
Niver: 13 de junho
Altura: 163 cm 
Peso Inicial: 76,0 Kgs
Peso Atual: 66,0 Kgs
Meta: 55,0 Kgs

Pesagens

Data

Peso

IMC

22/02/2012

76,0

28,60
01/04/2012

66,0

24,84
01/05/2012

 


01/06/2012

 





Clique em play para ver mais fotos:

1ª Etapa do emagrecimento.
Acompanhe por dia:

| 1° dia | 2° dia | 3° dia | 4° dia | 5° dia | 6° dia | 7° dia | 8° dia | 9° dia | 10° dia | 11° dia | 12° dia | 13° dia | 14° dia | 15° dia | 16° dia | 17° dia | 18° dia | 19° dia | 20° dia | 21° dia | 22° dia | 23° dia | 24° dia | 25° dia | 26° dia | 27° dia | 28° dia | 29° dia | 30° dia | 31° dia | 32° dia | 33° dia | 34° dia | 35° dia | 36° dia | 37° dia | 38° dia | 39° dia | 40° dia



Minhas Favoritas:
 Dieta e Devacional
 Eddi Pink
 Meninas Poderosas
 Fofinha Chega
 Emagrecer e Mudar
 Diário do Emagrecimento
 Começando do Zero
 Sandra Crisps
 Em Forma com Rúbia
 Reescrevendo Minha História
 Hoje Tem Abobrinha
 Ana Fica Magrinha
 Emagrecendo Mere
 A Better Life
 Vai Babar
 Nat Quer Sorrir
 Vida Nova de Any
 Era Uma Vez Uma Gordinha
 Priscila Couri
 Bia Diário Emagrecimento
 Walking to 63
 Kakazinha Emagrecendo
 Futura Boneca
 Flávia Vou Conseguir
 Kero Fik Magra
 Ramona Raupp
 Em Busca do Corpo Saudável
 Pequeno Falcão
 Magra e Linda
 Chega de Tamanho GG
 Ser Mulher
 Eu e Meus Pontinhos
 Geórgea no Espelho
 Cris Fit
 Diário Decidi Mudar
 Bru Outro Rumo
 Wanessa Chus
 Go Betina
 Malu Diet
 Parada GG
 Batalha Contra Balança
 Sra Redonda
 Vitrine Augusta Emagrecendo
 A verdadeira Mônica
 A Conquista


HISTÓRICO



VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!